Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Pai é preso por manter filhos trancados sob ameaças de morte em MT

Um homem de 29 anos foi preso por lesão corporal e ameaça na tarde de quarta-feira (6), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Suspeito que já tem passagem por homicídio, estava ameaçando matar os filhos enquanto os mantinha trancado em casa.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h15 uma mulher aos prantos procurou a delegacia para denunciar que seu esposo a ligou dizendo que mataria os filhos.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até a casa e encontraram o suspeito caminhando com um dos filhos o segurando pelo braço. Bastante alterado, ele precisou ser algemado para o andamento da ocorrência.

Na casa os móveis estavam todos revirados, o filho de 10 anos disse que ele e o irmão menor tinham sido agredidos pelo pai que dizia que os mataria como os casos da televisão.

Aos policiais, a esposa, informou que ele é usuário de drogas e profere ameaças contra ela e os filhos frequentemente e que ela não o denunciava por medo, visto que ele tem passagens por homicídio.

Leia Também:  Diamantino recebe equipe do Ministério do Turismo para avaliação das potencialidades turísticas

Medida protetiva foi solicitada e o homem preso em flagrante.

Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 10,8 mil m³ de madeira extraída em área de conservação em Colniza

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA