Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

MT: Homem aposta com amigo que beberia um litro de 51 em um só gole. Ele bebeu e morreu!

Clóvis Ferreira da Silva, 32 anos de idade, amanheceu morto em sua residência na manhã desta quinta-feira, dia 23 de março, na Rua Canadá, Bairro jardim América, após ingerir um litro de pinga 51 em um só gole.
De acordo com a senhora Lucileide, esposa de Clóvis, ele passou a tarde toda nesta quarta-feira, dia 22, ingerindo bebida alcoólica e no final apostou com um amigo, que conseguiria beber um litro de pinga Pirassununga 51, em um só gole.
Após ingerir a bebida, começou a passar mal, foi pra cama e na manhã desta quinta-feira, dia 23, amanheceu morto.
O SAMU foi acionado e constatou que não havia mais nada a fazer, uma vez que ele já estava em óbito.
A Polícia Judiciária Civil de Juara também esteve no local e liberou o corpo para a Funerária Cristo Rei levar para a cidade de Juína, onde será periciado pelos legistas da Politec.

Leia Também:  Gilmar Mendes completa 22 anos no STF
Propaganda

Polícia

Suspeitos fogem para a mata e abandonam motos, peixes e munições em chácara de Nova Mutum/MT

Dois suspeitos fugiram para uma área de mata e abandonaram duas motocicletas, equipamentos de pesca, peixes e munições durante uma ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (10), em uma chácara localizada na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão, foi acionada por volta das 18h30 pelo proprietário da chácara, após um funcionário visualizar algumas motocicletas escondidas no mato, próximo à entrada da propriedade.

A guarnição se deslocou até o local e, durante as buscas, encontrou duas motocicletas escondidas no interior da vegetação. Uma delas era uma Honda Bros 160, e a outra uma Honda CG 160 de cor vermelha. Dois capacetes também foram localizados.

Na sequência, os policiais foram até a região onde ficam os tanques destinados à criação de peixes. Antes da aproximação da equipe, entretanto, os suspeitos fugiram em direção à mata.

Segundo o funcionário, foi possível visualizar dois indivíduos, mas não foi possível identificar as características físicas deles devido à baixa luminosidade.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 16 mandados judiciais contra o tráfico de drogas em Alta Floresta

Durante a averiguação da área, os policiais encontraram uma mochila, equipamentos utilizados para pesca, três munições de calibre 36 e diversos peixes que, conforme os registros da ocorrência, haviam sido retirados dos tanques da propriedade.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, que deverá dar continuidade às providências relacionadas ao caso.

As duas motocicletas também foram encaminhadas. Conforme constatado pela equipe policial, os veículos estavam com os pneus murchos.

A ocorrência foi registrada como violação de domicílio e furto na forma tentada.

Atual MT

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA