Polícia
Imagens fortes: Criminosos filmam momento em que jovem é executado por roubar em garimpo
Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), mostra o momento em que um homem, identificado como João, de 30 anos, é assassinado com tiros na cabeça por garimpeiros. A vítima seria natural de Bacabal, no Maranhão.
De acordo com informações de internautas, ‘Joãozinho’, como era carinhosamente chamado, tinha um histórico no mundo do crime mas ganhou a oportunidade de trabalhar no garimpo e reescrever sua história.
Ele dizia só precisar de uma oportunidade, e assim lhe deram. No início do trabalho, Joãozinho era bastante esforçado e elogiado pelos colegas, mostrava-se, de fato, ser alguém do bem.
No entanto, após algumas semanas, a ambição fez com que ele passasse a armar assaltos contra os próprios amigos de labuta. Joãozinho aproveitava o momento em que os garimpeiros saíam das zonas de trabalho para visitarem a família, para assaltá-los.
Ele roubava todo o ouro que estava com as vítimas. Não demorou muito para descobrirem que Joãozinho era o responsável pelos assaltos e uma reunião entre os garimpeiros, que foram vítimas dele, foi marcada.
Durante esta reunião, foi decidida a punição que Joãozinho teria. Ele foi decretado de morte e seus últimos momentos foram filmados.
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





