Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem de 35 anos é encontrado morto com perfuração de tiro na cabeça em MT

Edivaldo Silva da Costa, de 35 anos, foi encontrado morto próximo a um campo, na tarde de domingo (24), no município de Sapezal (581 km de Cuiabá). A vítima estava com uma perfuração de tiro na região do crânio.

Segundo as informações iniciais, o fato aconteceu por volta das 11h45. A vítima foi encontrada morta próxima a um campo.

Os  policiais civis foram acionados por populares que encontraram o corpo de Edivaldo. Os agentes seguiram uma trilha para um matagal.

Foi constatado que a vítima estava com uma perfuração de tiro na região do crânio.  A equipe da Perícia Técnica esteve no local para as providências cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Amanda Divina/Olhar Diret


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em operação antiterror, PF prende 10 pessoas suspeitas de ligação com EI (1 em MT)
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Fazendeiro é encontrado morto em pasto após supostamente ser pisoteado por gado em Mato Grosso

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA