Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem com pistola 9mm e 33 munições é preso em Diamantino e afirma “sou empresário”

Ao realizar rondas na Rodovia Senador Roberto Campos a guarnição da PM se deparou com motocicleta bros com duas pessoas camuflada, usando capa e colete, e um veículo Voyage Branco, não foi possível a abordagem ao veículo automóvel, pois no trevo do bambu entre os bairros de Diamantino e Novo Diamantino seguiu para a Av. Miguel Abbib.

Foi realizado o acompanhamento da motocicleta, na abordagem pessoal foi encontrado em posse do condutor e suspeito T. T., uma Pistola Taurus 9mm, três Carregadores 9mm, 33 Munições Calibre 9mm. Um Coldre e assessórios.

Havia dois registro de armas uma no nome do suspeito e outra em nome de terceiro o qual a referida arma estava no seu bornal, onde o mesmo relatou que é proprietário de uma empresa, diante da periculosidade estava portando a arma que foi comprada em Maceió-Al.

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos encaminhado para a Del. Pol. Para as providências que o caso requer.

14º COMANDO REGIONAL
9ª CIPM DIAMANTINO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta entre PRF e PM-MT resulta na apreensão de mais de 40 kg de pasta base de cocaína
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Deputados discutem aumento salarial de 12% para praças da Polícia Militar

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA