Polícia

Homem com pistola 9mm e 33 munições é preso em Diamantino e afirma “sou empresário”

Publicados

em

Ao realizar rondas na Rodovia Senador Roberto Campos a guarnição da PM se deparou com motocicleta bros com duas pessoas camuflada, usando capa e colete, e um veículo Voyage Branco, não foi possível a abordagem ao veículo automóvel, pois no trevo do bambu entre os bairros de Diamantino e Novo Diamantino seguiu para a Av. Miguel Abbib.

Foi realizado o acompanhamento da motocicleta, na abordagem pessoal foi encontrado em posse do condutor e suspeito T. T., uma Pistola Taurus 9mm, três Carregadores 9mm, 33 Munições Calibre 9mm. Um Coldre e assessórios.

Havia dois registro de armas uma no nome do suspeito e outra em nome de terceiro o qual a referida arma estava no seu bornal, onde o mesmo relatou que é proprietário de uma empresa, diante da periculosidade estava portando a arma que foi comprada em Maceió-Al.

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos encaminhado para a Del. Pol. Para as providências que o caso requer.

14º COMANDO REGIONAL
9ª CIPM DIAMANTINO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da PM dispersa 890 aglomerações em MT; mais de 4.700 pessoas flagradas descumprindo medidas de isolamento
Propaganda

Polícia

Polícia pode pedir apoio de cães farejadores para achar jovem desaparecido no Nortão

Publicados

em

Foto: Divulgação

Foram interrompidas as buscas aos corpo de Josivan Maicon. Morador de Carlinda, ele estava em Alta Floresta quando desapareceu no dia 8 e seguindo informações obtidas pela própria família e a Divisão de Homicídios, a Polícia Civil durante todo o dia de sexta-feira tentou encontrar com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros, o local onde foi passada a informação que teriam matado e deixado o rapaz. Mas sem êxito.

O delegado Vinícius Nazário, que apura o caso, disse que a Polícia Civil contou com apoio de militares especialistas em buscas de pessoas desparecidas e que a Divisão de Homicídio ainda fez uma verdadeira varredura em uma região de mata na vicinal Céu Azul onde havia informação de que o corpo estaria. “Mas não foi encontrado qualquer vestígio em todos os supostos lugares que foi falado ou ventilado que estaria o corpo”, contou o delegado salientando que poderá ser usado o trabalho de cães farejadores para seguir novas buscas.

Só que o delegado de Alta Floresta, ao informar que novas testemunhas serão ouvidas, comentou trabalhar em outras linhas de investigações, até mesmo com possibilidade do jovem não ter sido morto, considerando até o momento não haver evidência oficial de que ele foi assassinado.

Leia Também:  Operação da PM dispersa 890 aglomerações em MT; mais de 4.700 pessoas flagradas descumprindo medidas de isolamento

 

 

Fonte: Nativa News
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA