Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Força tática prende homem com quase 100 porções de pasta base em Nobres

Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática estavam realizando rondas ostensivas pela região do Grande Petrópolis em Nobres neste sábado (29) prendeu um homem  que estava em atitude suspeita por tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia militar, ao avistar a guarnição da Força Tática , o suspeito tentou fugir da abordagem pulando o muros das casas da Rua 1 no Jardim Petrópolis mas foi alcançado pelos policiais.

O suspeito foi identificado pelos policiais da Força Tática , como sendo Lourival Almeida , de 33 anos, vulgo Val e ao fazerem a revista pessoal nele, os militares encontraram cerca de quase 100 porções de pasta base de cocaína com ele.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito resistiu a prisão e foi preso por tráfico de drogas, desobediência e resistência a prisão , sendo encaminhado para a delegacia de policia civil onde ficará a disposição até a audiência de custódia.

Outra informação apurada pela equipe da NCC TV Web, é que o suspeito já é um velho conhecido das forças policiais de Nobres e da Força Tática, pois de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil e já tem várias passagens no sistema de segurança local, sendo que ele já foi preso por “Maria da Penha , lesão corporal e ameaça contra uma ex- mulher dele e agora foi preso por trafico.

Leia Também:  Homem é detido por embriaguez após sair pilotando moto em frente ao Batalhão da PM em Nova Mutum

Fonte: NCC TV WEB

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Colíder: homem tem bolsa com notebook e câmera fotográfica furtada em ônibus que seguia para Paranaíta

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA