Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Em alta velocidade, carro atropela e mata na hora motociclista no interior; veja vídeo

Um motociclista morreu após ter sido atropelado por carro em alta velocidade na manhã deste sábado (7), no cruzamento entre a rua José Ismael do Nascimento e a Avenida Mato Grosso, na cidade de Tangará da Serra (MT).

Conforme é possível ver por imagens de um circuito de monitoramento, o condutor do veículo surge em alta velocidade e não para na rotatória. Em seguida, atinge o mociclista, que não teve oportunidade de reação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado no local, entretanto, devido a gravidade do acidente, apenas constatou o óbito.

De acordo com informações de portais da região, o motorista do veículo, apesar da força do impacto, sofreu apenas um corte no ombro e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

O caso será investigado.

Fonte: RedeNoticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Entregamos uma unidade moderna, com estrutura para proteger os consumidores”, afirma governador de MT
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  PREFEITO MANINHO SE REÚNE COM GOVERNADOR MAURO MENDES E APRESENTA PROJETOS PARA 2022

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA