Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Batalhão de Trânsito prende homem, apreende adolescente e recupera veículo furtado

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por furto, na noite desta segunda-feira (26.12), em Poxoréu. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete que havia sido furtada horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, durante rondas pela rodovia MT-130, por volta de 21h, a equipe do Batalhão de Trânsito solicitou parada a uma caminhonete S10 de cor branca. Dentro do veículo estavam os dois suspeitos, que apresentaram nervosismo com a chegada da PM.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em checagem ao carro foi constatado uma denúncia de furto do veículo, ocorrida horas antes, na cidade de Rondonópolis. Questionados sobre a situação, os dois suspeitos confessaram a prática criminosa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Poxoréu, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. A caminhonete também foi levada ao local, sendo recuperada posteriormente pelo seu proprietário.

Leia Também:  PM prende três pessoas e apreende armas de fogo em Rosário Oeste

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Jovem é obrigado a dar carona para criminoso, acaba seguido e espancado por rivais em MT

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA