Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Autor de homicídio ocorrido em novembro em Nova Mutum é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Mutum, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o autor de um homicídio, ocorrido no dia 13 de novembro, durante uma briga em um bar no município.

O mandado de prisão contra o suspeito, de 32 anos, foi decretado pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum com base nas investigações da Polícia Civil, em inquérito de homicídio qualificado.

O crime que vitimou Dwainy Correa Koslowski, de 27 anos, ocorreu na em um bar comunidade do Ranchão. Na ocasião, o suspeito foi tirar satisfação de um terceiro em razão de uma rixa anterior, ocasião em que a vítima entrou no meio, empurrando o agressor para a rua, dando início a uma luta corporal.

No meio da briga, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a vítima e um carro que estava nas proximidades. Após os fatos, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento de Nova Mutum, porém não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Leia Também:  Polícia Civil forma 3ª Turma de Operadores de Mandado de Alto Risco em Sinop

Imediatamente após os fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e diligências para identificação e coletas de provas contra o suspeito, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

A ordem de prisão foi expedida pela Justiça na sexta-feira (02) e cumprida pelos policiais da Delegacia de Nova Mutum, no mesmo dia, sendo o preso colocado à disposição da Justiça.

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Em Colíder praça Central terá pista de caminhada e arquibancada deve ser removida

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA