Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Fatalidade

Coração não aguentou: Pastor morre em motel com amante, e esposa é chamada para reconhecer o corpo

Um líder religioso de 53 anos, identificado como Moisés Galdino, faleceu na última quarta-feira (4/3) após sofrer um mal-estar súbito em um motel localizado no bairro Canaazinho. O caso mobilizou equipes de socorro e a Polícia Militar da região.

Socorro e saída de acompanhante
Segundo informações preliminares, o pastor estava acompanhado de uma mulher no momento em que começou a apresentar sintomas típicos de um infarto. A acompanhante acionou o Samu, mas deixou o estabelecimento antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o relato dado aos socorristas, ela optou por sair para evitar exposição, mencionando que a vítima era casada. Ela detalhou que Moisés desmaiou logo após o ato sexual.

Tentativas de reanimação
A equipe médica do Samu realizou manobras de ressuscitação por aproximadamente uma hora, utilizando todos os protocolos de emergência disponíveis. Apesar do esforço intensivo, o óbito foi constatado ainda no interior do quarto.

Exame preliminar: Não foram encontrados indícios de violência ou sinais de criminalidade no corpo da vítima.

Leia Também:  Tragédia: Homens morrem tentando salvar crianças de afogamento em MT

Identificação: O corpo foi oficialmente reconhecido pela esposa do pastor após o ocorrido.

Investigação
A Polícia Civil deve acompanhar o caso para confirmar as causas naturais da morte. Até o momento, a defesa e representantes da família não emitiram comunicados oficiais sobre o episódio.

Propaganda

Fatalidade

Carro pegou fogo na Estrada da Guia; pai e filho se salvaram

Um carro pegou fogo na tarde deste domingo (2), enquanto trafeva pela Estrada da Guia, no trecho entre o Distrito de Nossa Senhora da Guia e Cuiabá. Pai e filho, que ocupavam o carro conseguiram se salvar e saíram ilesos. A causa do incêndio é desconhecida.

O veículo ficou às margens da MT-010 e o trânsito fluiu normalmente nos dois sentidos da rodovia. Em imagens é possível a altura das chamas que consumiu todo o veículo e a nuvem de fumaça que se formou.

Uma das pessoas que passou pelo local e registou o carro pegando fogo, questionou se a causa poderia estar ligada ao calor intenso da Capital, que alcançou a máxima de 35ºC neste domingo (2).

As causas do incêndio, no entanto, ainda são desconhecidas e devem ser investigadas. Até o momento, não há informações oficiais sobre o caso.

Leia Também:  Jovem é agredida e tem braço trincado ao ser impedida de pegar duas cervejas em festa de confraternização de empresa em Nova Mutum/MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA