Fatalidade
Casal e bebê morrem em acidente envolvendo 3 veículos na BR-070 em Poconé
Um acidente envolvendo um Sandero, um Uno e um caminhão-guincho na BR-070, na altura do km 625, em Poconé (106 km ao Sul), deixou 3 mortos nesta quarta-feira (19). Dois adultos, ainda não identificados, morreram no local.
Um bebê foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas, segundo informações apuradas pelo GD, já chegou sem vida à unidade.
De acordo com médicos do hospital, o bebê aparentava ter entre 7 e 8 meses. A identidade da criança ainda não foi divugada
A dinâmica do acidente ainda não foi informada pelas autoridades.
Fatalidade
Morador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”

Uma publicação nas redes sociais emocionou internautas ao relatar a morte de Fernando Pereira Lisboa um brasileiro que atuava como combatente voluntário na guerra entre Rússia e Ucrânia. A homenagem foi feita por uma mulher que afirmou ter descoberto recentemente que o militar era seu irmão por parte de pai.
Na mensagem, ela lamenta profundamente a perda e relata a surpresa ao saber que o familiar havia deixado o Brasil para participar do conflito armado no Leste Europeu. Segundo o relato, o homem morreu em combate enquanto lutava por uma causa na qual acreditava.
“Acabei de saber que meu irmão por parte de pai foi lutar na guerra da Ucrânia e foi abatido. Morreu lutando por uma causa que ele acreditava. Jamais imaginei o sangue do meu sangue lutando numa guerra. Você cumpriu sua missão. Vai com Deus”, escreveu a mulher em uma publicação acompanhada por uma fotografia do combatente trajando uniforme militar.
A postagem rapidamente ganhou repercussão e recebeu dezenas de mensagens de solidariedade. Amigos, familiares e desconhecidos manifestaram apoio à autora da homenagem, além de prestarem condolências pela morte do brasileiro.





