Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam de relação e possível casamento: “Íntimo!”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estrelaram uma campanha publicitária em que protagonizaram cenas quentíssimas. Em entrevista à Quem, o cantor revelou o segredo para manter a chama acesa no relacionamento e ainda entregou detalhes de um possível casamento no futuro.

“É preciso estar atento ao outro, não deixar a vida corrida atropelar momentos especiais e importantes e não perder a vontade de descobrir o outro diariamente”, revelou Diogo, afirmando que o que o público vê nas redes sociais, o amor e o chamego, é fruto de um esforço diário.

Desde que assumiram um relacionamento, Diogo e Paolla estão sendo vistos como um casal modelo, título esse que o sambista renega. “Modelo a ser seguido não existe. Cada um tem sua história e seus desafios como, qualquer casal”, disse.

Paolla entregou planos para casamento, mas descartou cerimônias tradicionais: “Na vida, sentimos mais falta de humor do que das cerimônias. Adoramos as festas juninas. Dissemos que seria muito bem humorada essa comemoração. Casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário”.

Diogo concorda com a opinião da atriz sobre casamento e encerrou: “E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico”, Finalizou. 

Leia Também:  Presidente do STF e ministros falam sobre reconstrução do edifício-sede

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

Leia Também:  Paolla Oliveira é clicada por Nanda Costa e esbanja beleza natural: “Sem maquiagem!”
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA