Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Ivete Sangalo e o filho Marcelo tem participação especial em gravação: “Frio”

O grupo Filhos da Bahia lançou nesta quinta-feira (23), a música inédita “Frio”, que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo no vocal e Marcelo, o filho da cantora atuando na percussão. O projeto faz parte do álbum Bença!, que já teve a sua primeira parte lançada. Além do áudio, o clipe da obra também já está disponível no YouTube.

Na nova canção, a banda descreve a sensação de desânimo após o término de uma relação, como Zaia canta: “Tá fazendo frio no meu coração / Volta pro seu ex amor, cobre essa solidão”. A canção traz percussão orgânica com beats eletrônicos, marca registrada dos Filhos da Bahia. A letra ainda traz referências a outros versos conhecidos da música popular brasileira, como Um Dia Frio e Não Precisa Mudar.

O vocalista Zaia explica que a canção nasceu no estúdio do produtor Rafinha RSQ: “Cheguei no estúdio de Rafinha e ele me mostrou esse beat. Era uma vibe muito boa! Ele puxou ‘tá fazendo frio no meu coração’ e eu continuei. Tive a ideia de mencionar algumas músicas que eram referências para gente. Migga chegou trazendo um toque poético para a música e, assim, selamos a parceria”.

Leia Também:  Planejamento em longo prazo: a participação das gestões no Judiciário do futuro

Sobre o feat. com a madrinha Ivete Sangalo, a banda revela que a ideia era chamar ela e o filho, Marcelo, para fazer parte da gravação do projeto Bença! – que tem como objetivo perpetuar a história de seus pais (Migga, João, Raysson e Zaia são os filhos de Carlinhos Brown, cantor Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente) e levar a cultura do axé a um novo público.

“Queríamos um encontro familiar, por isso era muito importante ter os dois lá! Tivemos até que trocar o horário da gravação para o Marcelinho não faltar a aula”, completa Zaia. Confira o videoclipe de Frio.

;

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Werlan Vieira de Moura é o maior empresário de eventos sertanejos do Brasil
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA