Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Chegada do Papai Noel encanta famílias e abre oficialmente as celebrações natalinas em Nova Mutum

A noite desta quarta-feira (26/11) foi marcada por magia e encantamento no pátio do Ginásio Lauro Immich, em Nova Mutum. A tradicional chegada do Papai Noel atraiu centenas de famílias e deu início oficialmente às festividades de Natal no município, em um evento que começou às 19h e manteve a tradição de emocionar o público.

Assim como em anos anteriores, o cenário especial preparado pela prefeitura chamou a atenção de crianças e adultos. As luzes, cores e decorações espalhadas pelos principais pontos da cidade conquistaram os olhares, especialmente no canteiro central em frente ao Paço Municipal, que recebeu ornamentos ainda mais vibrantes e festivos, superando o brilho das edições anteriores.

Entre as atrações da noite, destacou-se a inauguração da árvore de Natal e a apresentação do Circo Teatro Sem Lona, novidade deste ano. O grupo encantou o público com o espetáculo “A Magia do Natal”, uma performance que mesclou humor, emoção e interação, prendendo a atenção dos presentes do início ao fim.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Leandro Félix, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ednaldo Nogueira, e do presidente da Câmara Municipal. Em seus discursos, as autoridades ressaltaram o simbolismo desta época do ano e a importância de promover momentos de união e alegria para a comunidade.

Leia Também:  Filha de Faustão se declara ao pai que está internado aguardando novo coração: ‘Sabe!’

Com brilho, música, apresentações e a aguardada chegada do bom velhinho, Nova Mutum deu início a mais uma temporada de celebrações natalinas, que promete movimentar a cidade e proporcionar experiências inesquecíveis para as famílias mutuenses.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lívia Andrade posa com look usado em programa e faz sucesso: “Monumento!”
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA