Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Após término com MC Cabelinho e viagem ao Egito, Bella Campos curte bar: ‘RJ’

Bella Campos retornou para o Brasil depois de uma viagem para o Egito e se jogar na noite carioca ao lado de suas amigas. Aos 25 anos e após o término com MC Cabelinho, a famosa escolheu um bar do Rio de Janeiro para se divertir.

No estilo mais confortável possível, a atriz compartilhou uma foto de chinelos, com um balde de cerveja e outro de água no chão. “Puro suco do RJ”, escreveu ela, nos stories.

Recentemente a atriz anunciou o fim do seu namoro com o funkeiro MC Cabelinho após boatos de traição e, aproveitou uma viagem no exterior.

Bella Campos curte noitada no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Lençóis Maranhenses, Larissa Santos esbanja corpão escultural: ‘Maravilhosa’
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Stephanie Viegas exibe customização em biquíni e impressiona: “Quem quiser!”
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA