Destaque
Fisiculturista de MT que sofreu acidente em passeio de buggy no AL teve traumatismo craniano e está na UTI, diz namorado
Lesly Pires Lima, de 27 anos, foi socorrida em estado grave junto com outros dois turistas em São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas.
A fisiculturista Lesly Pires Lima, de 27 anos, que ficou ferida durante um passeio de buggy em São Miguel dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com um coágulo no crânio, segundo o namorado dela, Carlos Pires. A atleta é natural de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, e viajou para realizar um sonho que tinha de conhecer os pontos turísticos de Alagoas.
O acidente ocorreu no último sábado (23), e, além da atleta, outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo (AL). Lesly foi socorrido em estado mais grave e precisou ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
O namorado da vítima contou ela viajava sozinha quando sofreu o acidente. Segundo ele, por mais que tenha sido grave, o quadro dela é considerado estável. Carlos disse que Lesly é apaixonada pela musculação e planejou a viagem após a formatura.
Segundo Carlos, a família organizou uma viagem para o pai de Lesly, para que ele pudesse acompanhar a filha, por cerca de um mês, até que ela consiga voltar à Mato Grosso. Além disso, a equipe médica comunicou que não será necessário que ela seja sumetida à cirurgia.
“Me falaram que ela teve uma fratura no pescoço, ali onde faz o movimento, mas nada muito preocupante porque vai sarar. A maior preocupação neste momento é que teve uma fratura no crânio dela, um coágulo e tudo mais. Ela teve um traumatismo craniano”, explicou.
Nas redes sociais, a atleta compartilha detalhes da rotina de exercícios físicos. Além disso publica momentos das competições em que participa, destacando conquistas e premiações alcançadas. Também compartilha bastidores da rotina na academia, revelando paixão pelo esporte e pelo estilo de vida saudável.
Destaque
Após “traição”, PP pode ficar fora das eleição municipais em Colíder
O PP (Partido Progressista) poderá não disputar as eleições deste ano em Colíder.
O partido, que tinha como pré-candidato a prefeito o vereador Luciano Milani, sofreu uma baixa considerável no número de filiados.
O partido, que vinha “caminhando” ao lado do prefeito Hemerson Máximo (Maninho), teve uma verdadeira debandada de secretários municipais que pediram exoneração.
Diante disso, membros do partido se revoltaram com o que consideraram uma traição e deixaram a sigla. O PP agora passa por uma crise interna, pois sem o número exigido de candidatas do sexo feminino, não poderá disputar o pleito.
Para piorar a situação do PP, o vereador Luiz Fiscal está há mais de 60 dias afastado dos trabalhos legislativos, devido a problemas de saúde e também poderá não disputar a reeleição.
Se o PP não conseguir resolver o imbróglio, nenhum dos três vereadores poderá buscar a reeleição.
Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online
-
Polícia6 dias atrás
Homem embriagado é detido pela Guarda Municipal ao tentar escapar de fiscalização na Praça das Fontes
-
Polícia6 dias atrás
MT: Motociclista morre após ser atropelado na MT-040, sofrendo ferimentos graves na cabeça
-
Polícia1 dia atrás
Dois são detidos após confusão em avenida de Colíder
-
Mato Grosso7 dias atrás
Governador de MT anuncia novo comandante-geral da PM
-
Justiça7 dias atrás
Alvos da PF, desembargadores de MT passam a usar tornozeleira eletrônica
-
Política6 dias atrás
Parlamentar propõe eliminar feriados nacionais durante a semana no Brasil
-
Polícia6 dias atrás
Polícia cumpre 19 mandados contra influenciadores digitais envolvidos na divulgação do “jogo do Tigrinho”
-
Polícia6 horas atrás
Cavalaria apreende maconha, pasta base e cocaína e prende mulher por tráfico em Sorriso, na Tangará