Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Fisiculturista de MT que sofreu acidente em passeio de buggy no AL teve traumatismo craniano e está na UTI, diz namorado

Lesly Pires Lima, de 27 anos, foi socorrida em estado grave junto com outros dois turistas em São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas.

A fisiculturista Lesly Pires Lima, de 27 anos, que ficou ferida durante um passeio de buggy em São Miguel dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com um coágulo no crânio, segundo o namorado dela, Carlos Pires. A atleta é natural de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, e viajou para realizar um sonho que tinha de conhecer os pontos turísticos de Alagoas.

 

O acidente ocorreu no último sábado (23), e, além da atleta, outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo (AL). Lesly foi socorrido em estado mais grave e precisou ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

O namorado da vítima contou ela viajava sozinha quando sofreu o acidente. Segundo ele, por mais que tenha sido grave, o quadro dela é considerado estável. Carlos disse que Lesly é apaixonada pela musculação e planejou a viagem após a formatura.

Leia Também:  Projeto que proíbe vender escapamentos barulhentos é aprovado

Segundo Carlos, a família organizou uma viagem para o pai de Lesly, para que ele pudesse acompanhar a filha, por cerca de um mês, até que ela consiga voltar à Mato Grosso. Além disso, a equipe médica comunicou que não será necessário que ela seja sumetida à cirurgia.

 

“Me falaram que ela teve uma fratura no pescoço, ali onde faz o movimento, mas nada muito preocupante porque vai sarar. A maior preocupação neste momento é que teve uma fratura no crânio dela, um coágulo e tudo mais. Ela teve um traumatismo craniano”, explicou.

 

Nas redes sociais, a atleta compartilha detalhes da rotina de exercícios físicos. Além disso publica momentos das competições em que participa, destacando conquistas e premiações alcançadas. Também compartilha bastidores da rotina na academia, revelando paixão pelo esporte e pelo estilo de vida saudável.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Após “traição”, PP pode ficar fora das eleição municipais em Colíder

O PP (Partido Progressista) poderá não disputar as eleições deste ano em Colíder.

O partido, que tinha como pré-candidato a prefeito o vereador Luciano Milani, sofreu uma baixa considerável no número de filiados.

O partido, que vinha “caminhando” ao lado do prefeito Hemerson Máximo (Maninho), teve uma verdadeira debandada de secretários municipais que pediram exoneração.

Diante disso, membros do partido se revoltaram com o que consideraram uma traição e deixaram a sigla. O PP agora passa por uma crise interna, pois sem o número exigido de candidatas do sexo feminino, não poderá disputar o pleito.

Para piorar a situação do PP, o vereador Luiz Fiscal está há mais de 60 dias afastado dos trabalhos legislativos, devido a problemas de saúde e também poderá não disputar a reeleição.

Se o PP não conseguir resolver o imbróglio, nenhum dos três vereadores poderá buscar a reeleição.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morto no caminhão: polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA