Destaque
Entregador de bebidas de 23 anos morre após colidir moto contra caçamba de entulho em MT
O jovem Davisson Oliveira, de 23 anos, morreu no final da noite de segunda-feira (18), após colidir a moto que conduzia contra uma caçamba de entulhos. O fato aconteceu em Juina (745 km de Cuiabá).
Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, que aconteceu no bairro Módulo 6. De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada às 23h para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram Davisson caído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito.
Davisson pilotava uma moto modelo Yamaha YBR 125c. Testemunhas informaram que ouviram o barulho de uma pancada e, quando, saíram, viram o rapaz caído.
Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado.
Por meio das redes sociais, amigos e familiares do motociclista lamentaram a morte dele. “Você vai fazer muita falta. Que Deus te receba de braços abertos, filho. Até um dia”, escreveu o pai de Davisson.
Gustavo castro/ Olhar Direto
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





