Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Casais celebram união em Casamento Comunitário em Nova Mutum

No último sábado (26), Nova Mutum presenciou a celebração do amor, união e esperança, mesmo em tempos desafiadores. O momento especial reuniu familiares e amigos dos 64 casais que oficializaram sua união através do Casamento Comunitário realizado no campo da E.M.E.B.I Marton Lucca. Essa ação comunitária foi possível graças à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Cartório de 2º Ofício de Nova Mutum e parceiros.

A decoração ao ar livre criou cenários encantadores para fotos e o espelho mágico interativo de fotos registrou momentos instantaneamente. Cada casal recebeu um presente especial dos padrinhos.

Os casais foram beneficiados pelo projeto Cartório Amigo, uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), que ofereceu gratuitamente a documentação necessária para as uniões. A cerimônia de casamento contou com a Marcha Nupcial e Coral da Orquestra Jovem de Nova Mutum, que encantou os presentes com belas peças musicais.

Aline Félix, primeira-dama e secretária de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum, lembrou que o casamento comunitário é um momento mágico em que várias histórias de amor se entrelaçam, formando uma conexões e afetos.

“É um ato de generosidade e solidariedade, onde a comunidade se une para proporcionar a realização do sonho de casais que muitas vezes não teriam condições de realizar uma cerimônia individualmente. É uma oportunidade de compartilhar a felicidade e espalhar o amor, criando memórias inesquecíveis que serão lembradas por gerações” – lembrou Aline, ao agradecer a todos

O prefeito Leandro Félix agradeceu a todos os colaboradores da ação social que oportunizou a regularização do estado civil dos casais que vivem em união estável. “Estamos propiciando a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares. Parabenizo todos os casais que oficializaram sua união, pois juntos compartilharam a emoção de dar um passo significativo em direção ao compromisso mútuo e à construção de um futuro repleto de amor e felicidade”, desejou Leandro.

Leia Também:  Exportações crescem 11,3% em Mato Grosso

Representando o cartório 2º Oficio de Nova Mutum, Dra. Anny Caroline Sloboda Anese expressou sua gratidão e satisfação com o resultado do processo: “Que cada memória criada neste momento especial seja um lembrete constante do poder do amor e da capacidade que temos de nos apoiar mutuamente. Mais uma vez, somos gratos por fazer parte dessa experiência única e inspiradora”.

Gilmar Alves | Tiago Franz
Nova Mutum-MT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UFMT abre 14 vagas para doutorado em ciências da saúde em Cuiabá
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA