Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente

Tombamento de carreta em Nova Mutum deixa feridos graves

Duas pessoas ficaram feridas após o tombamento de uma carreta baú no início da tarde deste sábado (7), no km 595 da BR-163, em Nova Mutum/MT. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova Rota do Oeste, responsáveis pelo resgate das vítimas.

A Nova Rota foi acionada às 12h22 para atender a ocorrência. Inicialmente, o chamado indicava apenas o tombamento do veículo, sem vítimas. Contudo, uma nova ligação confirmou que havia duas pessoas feridas dentro da cabine, o que motivou o deslocamento imediato da equipe de resgate dos Bombeiros.

Segundo o 1º Sargento Plínio Augusto, do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum/MT, ambas as vítimas estavam conscientes no momento do atendimento. Uma delas apresentava traumatismo craniofacial (TCE), mas conseguiu sair da cabine por conta própria. “Essa vítima, que estava em estado mais grave, foi entregue à equipe da Nova Rota do Oeste, que já havia chegado ao local”, relatou o sargento.

A segunda vítima, com escoriações por todo o corpo e sinais de desorientação, foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Leia Também:  Incêndio destrói veículo no meio da rua em Nova Mutum-MT

O veículo ficou completamente destruído, e as causas do acidente seguem sob investigação pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela equipe técnica da concessionária. O tráfego no trecho pode ser impactado até a remoção total da carreta e liberação da via.

Propaganda

Acidente

Carga de Heineken tomba e populares saqueiam latinhas

 

Um carregamento de latinhas de cerveja Heineken tombou na manhã desta segunda-feira (21), na rotatória próxima ao Atacadão, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Com o tombamento, parte da carga ficou espalhada pela pista e foi recolhida por motoristas e pedestres que passavam pela região.

Imagens registradas por motoristas mostram a movimentação de várias pessoas em meio às latinhas espalhadas pelo chão. Em uma das cenas, um homem aparece recolhendo parte da carga e colocando as bebidas na carroceria de um veículo.

Outra pessoa também é flagrada pegando uma das latinhas. Na sequência, o homem abre a embalagem e começa a consumir a cerveja ainda no local, enquanto outras pessoas continuam recolhendo as bebidas que ficaram espalhadas.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento da carga nem sobre possíveis feridos. Não houve feridos. (Gazeta Digital)

Leia Também:  Bandidos armados rendem caminhoneiro, na MT-242, e roubam carga de 38 mil quilos de soja
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA