Acidente
Jovem cai de trator, é atropelado por carreta e morre em MT

Um jovem identificado como Jedeias de Santana Rodrigues, de 21 anos, morreu depois de cair de um trator e ser atropelado por uma carreta, na manhã de terça-feira (8), em Nova Ubiratã/MT (428 km de Cuiabá/MT).
Conforme a Polícia Civil, o rapaz estava prestando serviço em uma propriedade rural do município quando caiu de um trator e foi atropelado por uma carreta que estava puxando sementes.
Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o incidente.
Fonte: PowerMix
Acidente
Ferrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO

este domingo (14), durante uma competição no Autódromo do Parque Novo Mato Grosso em Cuiabá, uma Ferrari e um Tesla colidiram enquanto participavam de uma etapa da Fórmula Truck. Felizmente, não houve feridos.
Imagens do incidente começaram a ser compartilhadas nas redes sociais desde a manhã. O evento teve início pela manhã, com sessões de aquecimento (“Warm Up”) para as categorias Fórmula Truck (FT) e GT. A partir das 10h, o público pôde aproveitar atrações como shows, visitas e desfiles de caminhões e veículos participantes. As corridas aconteceram às 12h com a categoria GT, às 13h30 com a Fórmula Truck, e a próxima será às 15h, com a SpeedMax.
Durante as provas, a organização disponibilizou áreas para a interação dos fãs, e a programação se encerrará às 15h40 com uma cerimônia de pódio aberta ao público. Este evento faz parte das primeiras grandes atividades realizadas no novo autódromo construído no Parque Novo Mato Grosso.





