Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente

Em são José, mulher morre após fazer selfie encima de trator e cair

Uma mulher de 56 anos morreu atropelada por um trator dirigido pelo próprio irmão em São José do rio Claro (324 Km de Cuiabá) na tarde do último sábado (10). De acordo com site de notícias da região, Maridene Moreira Leite tentava tirar uma selfie no trator em movimento, caiu do veículo, e acabou sendo atropelada.

O acidente ocorreu no projeto de assentamento Campinas, em São José do Rio Claro. O boletim de ocorrência revelou que a vítima estava sentada num dos paralamas do trator quando tentou tirar uma selfie com seu celular. Durante a manobra, perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingida por uma das rodas traseiras do veículo.

Marilene era irmã do ex-vereador Adão Moreira. Mas não há confirmação se era ele ou outro irmão que estava conduzindo o trator e não conseguiu evitar que a irmã fosse atropelada após ter caído do veículo agrícola.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O irmão da vítima, que conduzia o trator, prestou depoimento às autoridades.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem por extração ilegal de madeira
Propaganda

Acidente

Carga de Heineken tomba e populares saqueiam latinhas

 

Um carregamento de latinhas de cerveja Heineken tombou na manhã desta segunda-feira (21), na rotatória próxima ao Atacadão, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Com o tombamento, parte da carga ficou espalhada pela pista e foi recolhida por motoristas e pedestres que passavam pela região.

Imagens registradas por motoristas mostram a movimentação de várias pessoas em meio às latinhas espalhadas pelo chão. Em uma das cenas, um homem aparece recolhendo parte da carga e colocando as bebidas na carroceria de um veículo.

Outra pessoa também é flagrada pegando uma das latinhas. Na sequência, o homem abre a embalagem e começa a consumir a cerveja ainda no local, enquanto outras pessoas continuam recolhendo as bebidas que ficaram espalhadas.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento da carga nem sobre possíveis feridos. Não houve feridos. (Gazeta Digital)

Leia Também:  SES orienta população sobre novas regras para laqueadura e vasectomia
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA