Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável

Um homem foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (18.05), no município de Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 41 anos estava com prisão por condenação definitiva com pena de 14 anos de reclusão, decretada pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado pelos policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade e de Pontes e Lacerda.

As equipes integradas realizavam diligências investigativas na região de fronteira, inseridas na operação “Horus/Vigia”, quando abordaram o procurado em uma casa comercial na cidade de Nova Lacerda.

Em cumprimento a ordem judicial, o homem foi conduzido até a Delegacia de Pontes e Lacerda para as providências cabíveis, sendo posteriormente foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Infrator tem mandado de internação cumprido pela Polícia Civil de Barra do Garças
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  STF recebe queixa-crime contra deputado Eduardo Bolsonaro por difamação

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA