Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM impede execução e resgata jovem amarrado em mata; dois foram presos

A Polícia Militar impediu uma possível execução e prendeu dois suspeitos na tarde desta terça-feira, 5 de maio, em uma área de mata no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra. Dois criminosos foram presos. Eles foram identificados como Carlos Alexandre da Silva e Gustavo Felipe Pinho Braz.

De acordo com a corporação, moradores perceberam a movimentação suspeita de quatro homens entrando na região de vegetação, nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML).

Equipes foram mobilizadas e realizaram um cerco no local. Durante as buscas, os policiais localizaram três indivíduos. Um deles estava amarrado e em situação de vulnerabilidade. Segundo a PM, ele era vítima dos outros dois suspeitos, que estariam prestes a submetê-lo a tortura e possível execução.

Um quarto envolvido conseguiu fugir antes da chegada das viaturas e continua sendo procurado.

Os dois detidos possuem passagens criminais e, conforme levantamento inicial, teriam ligação com uma facção criminosa originária do estado do Rio de Janeiro.

A vítima foi resgatada sem ferimentos graves e encaminhada para atendimento. Já os suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde permanecem à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é detido em MT com 20 kg de droga em ônibus que seguia para o PA
Propaganda

Polícia

Polícia Civil esclarece furto em chácara de prefeito em General Carneiro

A Polícia Civil informou, na terça-feira (28), que esclareceu um furto ocorrido na chácara do prefeito de General Carneiro, de onde foram levados baterias, sacos de cimento e postes de eucalipto.

Após o registro da ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia do município iniciou diligências que resultaram na identificação de um veículo suspeito utilizado na ação criminosa. Com o avanço dos trabalhos, os autores do furto foram identificados.

Durante as apurações, um dos suspeitos confessou participação no crime e indicou o envolvimento de outro comparsa, além de revelar o destino de parte dos objetos furtados.

Os materiais foram localizados em um sítio na região do Assentamento Santa Cássia, onde testemunhas relataram que os itens foram entregues durante a madrugada.

Ao longo das diligências, os policiais recuperaram três baterias, dez sacos de cimento e 46 peças de madeira, entre postes de eucalipto e palanques. Parte dos objetos foi devolvida voluntariamente após a ação policial.

As investigações continuam para a completa elucidação do caso e responsabilização dos envolvidos, incluindo a possível prática de receptação por quem adquiriu parte das madeiras.

Leia Também:  Criminoso de alta periculosidade é preso com Hilux roubada em Barra do Bugres

Os suspeitos devem responder a inquérito policial pelo crime de furto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA