Fatalidade
Cabeleireiro de VG morre após comer caranguejo em praia de Alagoas

O cabeleireiro Ery Gomes, de 34 anos, que trabalhava em um salão no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, morreu após sofrer uma grave reação alérgica enquanto comia caranguejo durante a viagem em família na Praia do Francês, em Maceió (AL). Segundo o marido, Lucas Cerqueira, o casal estava aproveitando o passeio quando decidiu experimentar o prato.
Ery já sabia que tinha alergia a camarão, mas acreditava que o caranguejo não provocaria reação. Minutos depois de comer, começou a passar mal.
Momentos antes, Lucas chegou a postar um vídeo nos stories mostrando o cabeleireiro comendo e brincando com a situação. Em tom descontraído, Ery comentou que estava pronto para morar na praia.
“O socorrista da praia tentou ajudar; chamaram a ambulância e o levaram para a UPA, mas foi tudo muito rápido. Em cerca de cinco minutos, ele já estava muito mal e não resistiu”, contou Lucas ao site VG Notícias.
Nas redes sociais, o companheiro prestou uma última homenagem. “Eu te amo tanto. Obrigado por ser meu parceiro de vida nesse tempo. Te encontro no céu, meu amor”. (Folhamax)
Fatalidade
Adolescente de 13 anos morre após passar mal durante corrida em MT

Um adolescente de 13 anos morreu após passar mal durante a 2ª edição da Corrida do Milho, realizada neste domingo (26), em Nova Ubiratã/MT.
Segundo informações, Arthur Ferreira Mazutti participava do evento acompanhado de familiares quando começou a apresentar dificuldades para respirar. A equipe médica que trabalhava na corrida iniciou os procedimentos de emergência e tentou reanimar o adolescente.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ele não resistiu.
A causa da morte será esclarecida depois da perícia. As circunstâncias do caso também deverão ser apuradas.
A segunda edição da Corrida do Milho reuniu mais de mil atletas, adultos, crianças e adolescentes, de diversos municípios de Mato Grosso e de outros estados. A morte causou comoção entre familiares, participantes e moradores de Nova Ubiratã/MT.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Nova Ubiratã/MT se solidarizou com os pais, familiares e amigos do adolescente e desejou força para que enfrentem a perda.
-
Política5 dias atrásMauro Mendes marca convenção que definirá futuro do União Brasil na disputa ao Governo
-
Nacional5 dias atrásReforma tributária muda arrecadação dos municípios e aumenta importância do turismo, alertam especialistas
-
Saúde5 dias atrásQueda de cabelo com canetas emagrecedoras: por que ocorre e como prevenir
-
Cidades5 dias atrásMT tem 12 concursos abertos nesta semana com salário acima de R$ 16 mil
-
Investigação5 dias atrásRecém-nascida é encontrada morta dentro de lixeira de condomínio
-
Várzea Grande5 dias atrásPivetta promete aporte de R$ 60 milhões para ‘levar água a todas as residências’ de Várzea Grande
-
Acidente5 dias atrásÔnibus com 37 passageiros tomba na BR-163 em Nova Mutum e deixa feridos
-
Eleições5 dias atrásCinco cidades decidem quase 40% dos votos em Mato Grosso





