Home Polícia Vândalos depredam ginásio em Paranaíta, executivo promete apurar o caso

Vândalos depredam ginásio em Paranaíta, executivo promete apurar o caso

0

sirene2

O prefeito de Paranaíta, Antônio Domingos Rufatto, (PMDB), mostrou toda a sua indignação contra a depredação do Ginásio de Esportes do município. O vandalismo foi registrado ontem segunda-feira, dia 23. “Estas pessoas acham que quebrando patrimônio público estão quebrando coisas do prefeito, na verdade o patrimônio público é de todos nós que pagamos impostos, por isso temos que defendê-lo por direito”, declarou o prefeito ao reprovar a atitude dos vândalos.

O Ginásio de Esportes está passando por reformas, como pintura e alguns reparos. A obra deverá ser concluída nos próximos meses. Os vândalos destruíram principalmente os vidros das janelas, o local mais atingido foi o banheiro. Recentemente os vândalos atacaram o construção da nova rodoviária.

A administração promete adotar medidas enérgicas para punir os responsáveis, mas para isso conta com o apoio da população para denunciar os vândalos. Não vamos mais tolerar estes irresponsáveis danificando o patrimônio público, doa a quem doer, vamos encontrá-los e prendê-los, é um dever nosso e da sociedade”, garantiu Tony Rufatto.

Na ativa News

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta