TV Ideal

Moradores da região do Novo Diamantino ganham nova loja de atendimento da concessionária de água e esgoto

Publicados

em

foto por: aegea

Para fortalecer o compromisso com a população, a Águas de Diamantino disponibiliza uma nova loja de atendimento ao público a partir desta segunda-feira (03.05). O espaço está localizado na Rua das Paineiras, nº 154, na região do Novo Diamantino, com horário de funcionamento das 8h às 11h e das 13h às 17h. A unidade conta com um ambiente amplo, moderno e totalmente climatizado, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários.

A nova loja oferece os mesmos tipos de serviços realizados na unidade de atendimento que fica na Rua Monsenhor Doudreneuf, nº 19, no Centro: pagamentos de faturas, troca de titularidade; parcelamento de débitos em aberto; emissão de 2ª via da conta; ligações novas, vistorias e análise de consumo, religação e corte de água; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; medição de pressão; esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o consumo de água, entre outros.

A supervisora da Águas de Diamantino, Adriele Souza Prass, reforça que a nova estrutura foi planejada para garantir um atendimento mais adequado à população. “A entrega desta nova loja amplia as possibilidades de relacionamento com os moradores da região do Novo Diamantino e o acesso aos nossos serviços. A meta é continuar trabalhando para estar mais perto da comunidade, identificar as demandas e as solicitações dos consumidores para aprimorar cada vez mais o nosso atendimento”.

Leia Também:  Falta de cidadania deixa a cidade cheia de matagal, Dona Mikaela está indignada com donos de terrenos sujos

A loja de atendimento funcionará seguindo todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações. Os cuidados foram intensificados e a concessionária estabeleceu protocolos de prevenção em saúde como forma de proteger colaboradores e usuários, evitando a proliferação do coronavírus. É necessário o uso de máscara e o distanciamento mínimo entre os usuários deverá ser respeitado.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Apesar de todos os cuidados tomados, a orientação neste momento de prevenção à Covid-19 é que a população continue utilizando os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas, sem a necessidade de sair de casa. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdediamantino.com.br

 

 

 

Fonte: https://www.aegeamt.com.br/moradores-da-regiao-do-novo-diamantino-ganham-nova-loja-de-atendimento-da-concessionaria-de-agua-e-esgoto/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TV Ideal

Veja como participar do Concurso Mães Diamantinenses

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falta de cidadania deixa a cidade cheia de matagal, Dona Mikaela está indignada com donos de terrenos sujos
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA