DIAMANTINO

TV Ideal

Confira como foi o sorteio do Show de Prêmios 2021 do Carol Supermercado

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACADÊMICOS DE DIREITO DA UNEMAT DOAM FRALDAS PARA IDOSOS DO LAR SÃO ROQUE
Propaganda

TV Ideal

Natural de Diamantino, jovem de 20 anos é assassinado no portão de sua casa

Publicados

em

Marcos Leandro França Domingos, 20 anos, foi morto a tiros na tarde do último sábado (16), no bairro Pequi II, em Nova Mutum-MT. Em seu perfil nas redes sociais, mostra que a vítima era natural de Diamantino cidade distante 128 km de Nova Mutum.

Foto: Facebook

De acordo com informações, a vítima estava chegando em sua residência, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, sem chance de se defender, Marcos caiu da bicicleta que estava e morreu próximo ao portão da casa.

Foto: Atual MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, ao chegarem no local constataram que a vítima já estava sem vida. Segundo os militares os disparos atingiram a região do tórax e braço. No local foi encontrado várias capsulas deflagradas de calibre 38.

 

Foto: Atual MT

A Polícia Militar esteve no local mantendo a preservação da cena do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, POLITEC, de Sorriso/MT.

Foto: Atual MT

Agora o crime será investigado pela Policia Civil que deve dar procedimento para conseguir identificar os autores do homicídio.

Leia Também:  José Ribamar recebe bicicleta da Campanha Natal sem Fome

VEJA FOTOS:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA