Home Polícia Presos em Colíder quadrilha de Sinop que roubariam caminhonete

Presos em Colíder quadrilha de Sinop que roubariam caminhonete

0

quadrilha

A Polícia Civil prendeu seis pessoas acusadas de integrar uma quadrilha, além de apreender uma adolescente, que estava com o bando, em posse de uma arma. As investigações iniciaram após uma denúncia que integrantes da quadrilha em Sinop iriam se encontrar com os comparsas, em Colíder, para roubar uma caminhonete. Segundo a polícia, o plano foi discutido em um motel, próximo ao trevo de entrada de Colíder.

Investigadores descobriram a ação e passaram a monitorar os acusados que foram abordados quando desciam de um GM Vectra, placas de Sinop, e um Honda Civic, placas de Colíder. Com um dos acusados foi encontrado um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. Com a adolescente foi encontrada uma pistola 9 mm, de outro integrante da quadrilha e munições.

Todos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelo delegado Fabiano Pitoscia pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Contra a adolescente, foi oferecida representação pela internação pela prática dos atos infracionais de associação criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito. Os presos foram encaminhados para presídio Ferrugem.

Folha Max

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta