Polícia

Trio é preso pela PM com porções de maconha em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, de 19, 20 e 24 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas, no final da noite desta quarta-feira (22.06), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidas 15 porções e tabletes de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h50, durante patrulhamento pela avenida Doutor Meirelles, os policiais militares do 9º Batalhão identificaram dois homens, que se portaram de maneira suspeita diante da presença da PM. Foi realizado procedimento de abordagem em ambos, sendo encontrado uma porção de maconha com um dos suspeitos.

A dupla foi indagada sobre a procedência da droga e um dos homens revelou que havia acabado de comprar o entorpecente com o suspeito que estava em sua companhia que, por sua vez, revelou que teria comprado a droga de um terceiro homem, que morava na região.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado pela dupla e encontraram o terceiro suspeito sentado em frente a sua residência. No momento da abordagem, o homem se exaltou e resistiu a abordagem, sendo necessário o procedimento de imobilização para sua abordagem. 

Leia Também:  Em Diamantino, bandidos rendem família e levam caminhonete

Em revista ao suspeito, os policiais militares encontraram um pote onde estavam algumas porções de maconha. A equipe ainda adentrou a residência do suspeito e encontraram mais quantidade da mesma droga em um tablete e em uma sacola. Além disso, também foram apreendidos uma balança de precisão e a quantia de cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Trio é preso com armas de fogo após ameaçar moradores de assentamento rural

Publicados

em

Policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam três homens, armados, após fazerem ameaças em uma assentamento rural no município de Jaciara (147 km de Cuiabá). Os militares ainda apreenderam um carro, diversas munições, aparelhos celulares e dinheiro em espécie. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, na noite do último sábado (25.06), que três homens em um veículo Onix branco, estariam armados na região do Assentamento União da Conquista. 

Diante da denúncia, os policiais realizaram uma barreira até a saída do município com objetivo de prender os suspeitos. Em certo momento, os policiais identificaram um veículo com as mesmas características na denúncia. 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram três armas de fogo, municiadas e prontas para disparo. Questionados, os suspeitos disseram que foram até o assentamento cobrar por uma dívida que não havia sido paga com a venda de uma caminhonete Hillux.

Os suspeitos e as armas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  Depois de perseguir e tentar matar ex-companheira, homem é preso pela Polícia Civil em VG

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA