Polícia

Traficante é preso com 23 porções de pasta base em Poxoréu

Publicados

em

Um homem que atuava com o tráfico de drogas no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no domingo (22.03). O suspeito foi flagrado com 23 porções de pasta base de cocaína e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Poxoréu já havia recebido várias denúncias que em uma residência em frente ao campo de futebol, no bairro Jardim Bela Vista, funcionava um ponto de venda de drogas. Durante vigilância no local, os investigadores verificaram a constante entrada e saída de pessoas, característica da atividade de tráfico.

No momento em que o suspeito saiu da casa, os policiais realizaram a abordagem, ocasião em que o traficante quebrou o seu aparelho celular, o jogando contra o chão, sendo essa uma ação típica de organização criminosa.

Com o suspeito foi encontrada uma caixa de fósforo com 23 porções de pasta base de cocaína, além de papel insulfilme e pedaços de sacolas recortadas. Questionado, ele confessou que atuava com tráfico de drogas e que cada porção de pasta base era vendida por R$ 20.

Leia Também:  Homem de 61 anos é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de enteada de 12 anos

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poxoréu e em checagem no sistema, foi verificado que ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, além de outros crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, e ameaça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Autor de roubos cometidos na região nordeste de MT tem prisão cumprida no Tocantins

Publicados

em

Um foragido da Justiça de Mato Grosso, investigado por vários crimes de roubo em Confresa e Porto Alegre do Norte  no ano de 2014, foi preso na sexta-feira (24.06), no Tocantins (TO), após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados.

A ação integrada foi deflagrada como operação Ámon, que tem o nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

O suspeito de 27 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, e acabou tendo o paradeiro identificado pelos policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa em conjunto com a Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Diante das informações referentes a suposta localização do procurado no Estado do Tocantins, foi solicitado apoio a Polícia Civil que em parceria com a Polícia Militar efetuaram a prisão do suspeito no município de Xambioa (TO).

Conforme apurado, em 2014 foram mais de 17 ocorrências de roubos em comércios da região nordeste de Mato Grosso, cometidas sempre com o mesmo modus operandi e por meio de armas de fogo, sendo submetralhadora 9 milímetros e espingarda calibre 12.

Leia Também:  Suspeitos de incendiarem veículos em pátio de delegacia em GO são presos pela Polícia Civil em Cuiabá

Os principais alvos eram estabelecimentos como farmácias e mercados. Os autores chegavam em uma motocicleta e durante o roubo ficavam de capacetes para dificultar a identificação.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA