Polícia

Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram nesta quarta-feira, 24 de novembro, um veículo de luxo que foi furtado e prendeu dois envolvidos no crime.

O veículo, um modelo Honda Civic, foi furtado por três pessoas na região do Jardim Liberdade. Depois de fazer levantamentos para localizar o veículo, os policiais chegaram à identificação de um dos suspeitos. Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizar dois suspeitos, que resistiram à prisão, mas foram contidos.

Com outras informações apuradas, a equipe seguiu até uma região de chácaras e localizou o Civic, sem a chave. O proprietário da chácara afirmou não conhecer a situação do veículo que estava na propriedade.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DERF e autuados em flagrante por furto qualificado. Um deles, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagem por roubo. O outro, de 18 anos, tem registro criminal por associação para o tráfico, receptação, roubo e ameaça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Mais um acidente na BR 364 em Diamantino

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Nota de esclarecimento – Diretoria da Polícia Civil 

Publicados

em


Em relação à entrevista concedida à Televisão Centro América, nesta terça-feira (30.11), pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, a Polícia Civil reitera que as declarações do profissional não refletem a opinião e posicionamento desta instituição em relação ao Poder Judiciário e seus integrantes.

A Polícia Civil reafirma a relação institucional harmônica com o Judiciário mato-grossense, com quem vem desenvolvendo diversos projetos, a exemplo, do SOS Mulher e Botão do Pânico de atendimento a vítimas de violência doméstica, que se tornaram mais uma ferramenta para o acolhimento e proteção às mulheres de Mato Grosso.

A Diretoria da Polícia Civil destaca a contribuição do Judiciário no fortalecimento da instituição policial, a fim de que os serviços essenciais de investigação criminal possam ser continuamente prestados com a melhor qualidade à sociedade mato-grossense.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de agredir namoradas que conhecia pela internet
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA