Polícia

Policiais civis de Campos de Julho realizam ações de conscientização da Campanha Agosto Lilás

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em alusão aos 15 anos de criação da Lei Maria da Penha, a Polícia Civil de Mato Grosso iniciou na quarta-feira (04.08), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), as ações de conscientização inseridas na campanha “Agosto Lilás”.

O trabalho social tem o objetivo de fomentar e enfatizar a prevenção no combate a violência doméstica e familiar na região, bem como divulgar a importância da Lei Maria da Penha.

Um dos objetivos é informar a população sobre os meios que qualquer pessoa possa denunciar esses tipos de crimes, bem como alertar as vítimas sobre os serviços prestados.

A equipe da Delegacia de Campos de Júlio realizou visitas nos Órgãos Públicos da cidade e comércio em geral. Durante os encontros, foram distribuídos botons sobre a campanha “Agosto Lilás”.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de entorpecente em Barra do Garças
Propaganda

Polícia

Policiais civis recuperam televisor furtado e idoso responderá por receptação

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda (440 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (28) uma televisão furtada de uma residência e um idoso, de 66 anos, responderá pelo crime de receptação.

Os policiais receberam informações de que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Vila Guaporé. No local, o homem foi questionado sobre o televisor de 43 polegadas e disse que havia comprado recentemente o eletroeletrônico e que o negociou por meio de penhor no valor de R$ 200,00.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e vai responder por receptação.

O furto do aparelho ocorreu no dia 10 de setembro. A vítima informou que estava deitada, quando ouviu um barulho na porta da frente se abrindo, e ao checar notou que a televisão não estava mais no móvel da sala.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De janeiro a junho, 181 mulheres são vítimas de estupro em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA