Polícia

Polícia Civil detém suspeito de ameaçar coletores de lixo e apreende arma modificada e munições em Paranatinga

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma arma modificada para calibre 22 e 13 munições que estavam sendo utilizadas para ameaçar coletores de lixo foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (08.03), no aterro sanitário da cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

As diligências iniciaram após denúncia da Secretaria de Meio Ambiente do Município informando que na área pública em que fica localizado o aterro sanitário da cidade (lixão municipal) estariam ocorrendo diversas brigas.

Segundo a denúncia, haveria um vídeo em um homem (que também trabalha como coletor) aparece com um facão na mão correndo atrás dos coletores. Nesta quinta-feira (07), o homem também teria ido ao local em posse do uma arma de fogo e novamente ameaçado outros coletores.

Autoridades da Secretaria já teriam ido até o local para tentar resolver o problema, porém, a situação pareceu só ter se agravado com o passar dos dias.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Paranatinga foram até a área onde do lixão municipal e em buscas no local conseguiram localizar a pistola de pressão preparada para calibre 22 e 13 munições calibre 22.

Leia Também:  Juíza manda recolher passaporte de empresária suspeita de matar motociclista atropelado em Tangará e cita moradia em Londres

O suspeito foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Paranatínga para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Leia Também:  Professora morre ao tomar choque de fio desencapado ao tentar ligar bomba d'água em MT

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA