DIAMANTINO

Polícia

Polícia Civil de Rondonópolis prende mulher foragida da Justiça

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma mulher foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (12.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A suspeita de 31 anos estava com o mandado de prisão em aberto. Ela faz uso de tornozeleira eletrônica e foi localizada pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Aurora.

O trabalho investigativo que resultou na prisão da procurada, contou com apoio do Sistema Penitenciário de Rondonópolis.

Após cumprimento da ordem judicial, a suspeita foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é encontrado morto, sem roupas e sentado no chão ao lado de empresa em MT
Propaganda

Polícia

Homem que incendiou casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (22.01) pela equipe da Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2a Vara Criminal do município.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil, no dia 15 de janeiro, o investigado foi até a casa da vítima e ficou chamando-a. Contudo, por medo do agressor, a mulher não respondeu ao chamado e foi dormir na casa de uma vizinha, quando foi acordada com o barulho do fogo em sua residência.

A vítima relatou que o fogo queimou geladeira, televisão, sofá, tapetes, cortinas e a fiação de energia da casa.

A Polícia Civil apurou indícios de que o crime foi cometido pelo suspeito e que ele teria confidenciado a uma pessoa que colocou fogo na residência da vítima, dizendo: “Eu queimei mesmo, eu me garanto e não tenho medo de nada”.

Após a investigação, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão do investigado pelos crimes de ameaça e incêndio no âmbito da violência doméstica. 

Leia Também:  Polícia apreende 4 CNHs e veículos durante blitz da Lei Seca em MT

O investigado será encaminhado à unidade prisional de Sorriso, onde permanecerá à disposição da Justiça local. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA