Polícia

Polícia Civil apreende motocicleta e prende suspeito por manobra perigosa em Jauru

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de utilizar uma motocicleta para fazer manobras perigosas, arriscando a própria vida e de terceiros, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (05.08), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante pela infração de trânsito de utilizar veículo para demonstração de manobra perigosa. A motocicleta envolvida utilizada por ele foi apreendida por infração administrativa.

Os policiais civis realizavam diligências pelas ruas da cidade, quando visualizaram o condutor da motocicleta trafegando com apenas uma das rodas no chão, empinando o veículo pela avenida.

Os policiais acompanharam o suspeito, realizando a abordagem, sendo verificado que a motocicleta estava com licenciamento em dívida ativa referente aos anos de 2016 e 2017.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 308 do CTB.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Irmãos de 6, 10 e 12 anos abandonados pelo pai são resgatados e relatam rotina de violência em casa em MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis recuperam televisor furtado e idoso responderá por receptação

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda (440 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (28) uma televisão furtada de uma residência e um idoso, de 66 anos, responderá pelo crime de receptação.

Os policiais receberam informações de que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Vila Guaporé. No local, o homem foi questionado sobre o televisor de 43 polegadas e disse que havia comprado recentemente o eletroeletrônico e que o negociou por meio de penhor no valor de R$ 200,00.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e vai responder por receptação.

O furto do aparelho ocorreu no dia 10 de setembro. A vítima informou que estava deitada, quando ouviu um barulho na porta da frente se abrindo, e ao checar notou que a televisão não estava mais no móvel da sala.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito que comercializava drogas em hotel abandonado em Rondonópolis
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA