Polícia

NOTA DE FALECIMENTO

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica o falecimento do investigador aposentado, Hiroshi Wakiama, ocorrido na madrugada desta terça-feira (01.03). O policial civil estava em casa na companhia da esposa e dos filhos, quando sofreu uma parada cardíaca.

A Polícia Civil manifesta grande pesar com a morte do investigador, e presta as sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos de homicídio em Luciara são presos em menos de 72 horas após o crime
Propaganda

Polícia

Polícia Civil ministra palestra sobre importunação sexual para mais de 300 alunos em Cáceres

Publicados

em

Mais de 300 alunos do ensino médio e fundamental da Escola Estadual Militar Tiradentes em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) participaram de palestra sobre importunação e abuso sexual, ministrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e idoso do município.

A palestra para os alunos a partir do oitavo ano, com idades entre 13 a 16 anos, foi ministrada pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, junto aos agentes da infância e juventude do Fórum de Cáceres.

Durante o encontro, a delegada abordou o tema importunação, abuso, e exploração sexual, suas características, como e onde ocorrem e como prevenir e combater esse tipo de crime, além de responder questionamentos e esclarecer dúvidas dos alunos sobre o assunto.

Segundo a delegada, os alunos se mostraram bastante interessados no tema, fazendo diversas perguntas, dando exemplos e citando casos que vivenciaram.

“A Delegacia da Mulher toda semana está sendo convidada para realizar essas palestras nas escolas, uma vez que o assunto é muito importante para ser abordado com os adolescentes, em especial a importunação sexual dentro das escolas, que é crime”, disse a delegada.

Leia Também:  Corpo de adolescente que morreu afogado ao tentar salvar o irmão é encontrado no Rio Cuiabá
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA