Polícia

Homem tenta se passar pelo irmão para escapar de prisão apresentando documento falso

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 46 anos foi autuado em flagrante por uso de documento falso em Peixoto de Azevedo. Ele tentou se passar pelo irmão, colando uma foto sua no documento de identidade do familiar que apresentou na Delegacia da Polícia Civil ao ser detido pelos crimes de ameaça e vias de fato.

Com a confirmação da real identidade, os policiais cumpriram contra o suspeito um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Paraná, pelo crime de homicídio.

Na terça-feira (23.11), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desentendimento entre familiares, em uma residência no bairro Liberdade. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo após ameaçar familiares durante uma briga.

Um dos investigadores desconfiou da identificação apresentada pelo suspeito, pois ele já havia sido preso em ocasião anterior na unidade policial, e buscou a real identidade, quando foi constatado o mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Dois Vizinhos, no estado do Paraná. O procurado estava com decreto de prisão expedido desde 2011 e foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio.

Leia Também:  Garimpo ilegal é descoberto no meio de floresta em MT e 4 pessoas são presas por extração de ouro

Depois da formalização do mandado judicial, ele foi encaminhado à unidade prisional de Peixoto de Azevedo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Dupla é pega transportando vaca abatida sem procedência e cuidados higiênicos em Poconé

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA