Polícia

Homem que estava registrado como desaparecido é localizado , depois de ficar dias escondido

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem de 42 anos, que teve o desaparecimento registrado pela família no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil foi localizado após ser preso por tentativa de furto, em Cuiabá. 

Ele foi detido na quinta-feira (24.11), após a Polícia Militar ser acionada em um estabelecimento comercial no bairro Parque Ohara, na Capital. Ele foi conduzido à Central de Flagrante de Cuiabá e autuado por tentativa de furto.

A família dele procurou a Polícia Civil depois de circular nas redes sociais uma foto em que o homem aparecia sendo ameaçado por integrante de uma organização criminosa. Desde então, ele não foi mais visto pelos familiares.

Durante as diligências, a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas apurou que o suposto desaparecido estava escondido. Porém, passados alguns dias, ele resolveu sair do esconderijo e foi novamente perseguido, quando entrou na casa comercial, onde foi detido por tentativa de furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem em flagrante autores de sequestro e homicídio mediante tortura em Cáceres
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  PM de Diamantino evita possíveis assaltos com arma de fogo falsa

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA