Polícia

Hilux roubada em Diamantino é encontrada em galpão em VG

Publicados

em

Além deste veículo, havia no local um outro já completamente desmontado

Uma caminhonete Toyota Hilux vermelha foi localizada no Jardim Novo Niterói, em Várzea Grande, nesta terça-feira (10). O veículo tinha sido furtado no município de Diamantino (181 km de Cuiabá).

A caminhonete estava em um galpão, o que levantou suspeita. De acordo com a Guarda Municipal, os agentes tiveram acesso ao galpão por um vizinho que permitiu a entrada.

Foram identificados dois veículos roubados e em processo de adulteração do chassi. Sendo eles, uma outra Hilux, cor prata, já totalmente desmontada, com chassi raspado e adulterado, e o veículo do mesmo modelo.

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande foi acionada e constatou que a Hilux vermelha era a mesma que fora roubada em Diamantino.

Os veículos foram encaminhados para a Derf. O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SAÚDE PÚBLICA: Mato Grosso firma compromisso de adesão à campanha de conscientização da hanseníase
Propaganda

Polícia

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Integrantes de facção criminosa que cobrava 'mensalidade' de membros são alvos de operação em MT
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA