Polícia

Equipe de delegacia homenageia garota, que desde muito pequena é fã da Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A semana da pequena Dina, de nove anos, moradora de um assentamento em Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) ganhou um brilho especial nesta semana, com a surpresa preparada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

Oswaldina Ana de Jesus, a Dina para os mais chegados, possui uma doença hereditária chamada talassemia, cujos sintomas são uma anemia profunda, cansaço, diabetes e necessita de constantes transfusões de sangue. Atualmente, ela faz tratamento em um hospital em Brasília, mas sempre que está em Mirassol pede para sua mãe levá-la à delegacia para ver seus amigos policiais.

Segundo a mãe de Dina, Vanuza, a garota gosta da Polícia Civil desde muito pequena e seu sonho era conhecer a Delegacia, fazer amizade com os policiais e andar de viatura. Em fevereiro do ano passado, a mãe dela a levou pela primeira vez na delegacia de Mirassol e desde então, nasceu uma forte amizade com os policiais civis da cidade.

Nesta quinta-feira, Dina voltará à Brasília para continuar o tratamento. Como ela ainda não havia realizado o sonho de andar de viatura, os policiais da Delegacia de Mirassol d’Oeste resolveram lhe fazer uma visita de despedida em sua casa e além do passeio, Dina ganhou um presente especial.

Leia Também:  Preso que se recuperava de cirurgia faz corda com lençóis e foge do 4º andar do Pronto-Socorro de Cuiabá

Para a delegada Carla Evangelista, ver o brilho nos olhos e a alegria da garota compensam todo o trabalho diário, e a equipe ficou bastante feliz em poder preparar a surpresa para a pequena Dina.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis recuperam televisor furtado e idoso responderá por receptação

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda (440 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (28) uma televisão furtada de uma residência e um idoso, de 66 anos, responderá pelo crime de receptação.

Os policiais receberam informações de que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Vila Guaporé. No local, o homem foi questionado sobre o televisor de 43 polegadas e disse que havia comprado recentemente o eletroeletrônico e que o negociou por meio de penhor no valor de R$ 200,00.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e vai responder por receptação.

O furto do aparelho ocorreu no dia 10 de setembro. A vítima informou que estava deitada, quando ouviu um barulho na porta da frente se abrindo, e ao checar notou que a televisão não estava mais no móvel da sala.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis desenvolvem ações preventivas em escolas de Barra do Bugres e Porto Estrela
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA