DIAMANTINO

Polícia

Equipe da Polícia Civil prende integrante de facção condenado a 16 anos por roubo e tráfico de drogas

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (13) um homem de 33 anos, integrante de uma facção criminosa e condenado a 16 anos de prisão.

O mandado judicial, emitido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Mirassol d’Oeste, é referente a um processo em que ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo.

Na Delegacia de Mirassol, ele é investigado por roubo de veículos.

Após diligências da equipe da Delegacia do município e apoio de policiais penais, os investigadores conseguiram localizar o foragido no bairro Cohab Alto Boa Vista. Momentos antes de ser abordado, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava e tentou fugir da equipe policial.

Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para formalização do mandado judicial e depois será enviado à unidade prisional do município.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado prepara retorno das aulas presenciais em novembro
Propaganda

Polícia

Marido que ameaça mulher em Paranatinga é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foi preso pela Polícia Civil do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (22.01), durante diligências para apurar uma denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

O trabalho resultou na apreensão de uma arma de fogo e mais vinte e duas munições de calibre 22. O suspeito de 50 anos foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de ameaça cometida pelo seu marido. Ainda segundo informações, o suspeito possuía uma arma de fogo.

Diante das informações os policiais civis foram até a residência do mesmo no bairro Cohab Jaime Dias Pereira Filho, onde localizaram a arma artesanal com capacidade para seis cartuchos de calibre 32, além das munições.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, interrogado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Bandidos em fuga batem Uno roubado em Gol e matam casal

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA