Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros em MT

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros, que bateram de frente em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Morreram no local Alexandre Abel dos Santos Souza e Wesley de Souza Steinbach.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já teria constatado a morte de dois ocupantes dos dois veículos.

Os dois carros pegaram fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros fizeram o isolamento das baterias dos veículos. Um deles, inclusive, tinha uma bateria de carreta no porta-malas. Foi realizado também o resfriamento dos motores.

Em seguida, conseguiram retirar as vítimas, que estavam presas entre as ferragens.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tortura e extorsão praticados nos fundos de bar em Sapezal
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Civil cumpre sete mandados contra integrantes de facção criminosa em General Carneiro

Sete mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.04), em continuidade às investigações que apuram a morte de Heli Alves de Abreu, em dezembro de 2023, no município de General Carneiro.

Na ação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, duas ordens de busca e apreensão domiciliar, além de três medidas cautelares de quebras de sigilo telemáticos.

Os suspeitos respondem a inquérito instaurado pela Delegacia de General Carneiro pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver.

O crime

No dia 04 de dezembro de 2023, Heli Alves de Abreu, de 49 anos, foi sequestro e desapareceu em General Carneiro. No dia seguinte (05.12), a motocicleta da vítima foi localizada carbonizada na cidade de Barra do Garças.

Investigação

Durante as diligências para esclarecer o homicídio, apurou-se que a morte de Heli Alves de Abreu, foi decretada e executada por integrantes de uma facção criminosa que agiam na região.

Conforme indícios, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção rival. Então Heli Alves passou a comprar e comercializar drogas desses fornecedores que tentavam se instalar em General Carneiro, razão pela qual foi assassinado.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tortura e extorsão praticados nos fundos de bar em Sapezal

Primeira Fase

No dia 29 de fevereiro deste ano, a Polícia Civil de General Carneiro cumpriu nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, contra os autores do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA