Polícia

Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um casal foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, nesta quinta-feira (25.11) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na região do Jardim das Flores.

D.F.D.S. de 25 anos, e A.V.P.L., 29 anos, foram flagrados com 25 porções de pasta base cocaína, além de recortes plásticos para embalar drogas.

A equipe da Derf estava em diligências no Jardim das Flores, quando percebeu uma movimentação de usuários de entorpecentes e apurou que o casal estava comercializando pasta base de cocaína na casa há pouco tempo.

Nesta quinta-feira, os investigadores voltaram a observar o mesmo movimento de usuários, sendo que alguns fugiram do local após avistar a chegada da equipe.

Durante a abordagem aos donos da casa, os policiais encontraram 25 porções de pasta base de cocaína embaladas e dinheiro em notas miúdas, além de materiais para cortar e embalar os entorpecentes.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados para audiência de custódia da Justiça.

Leia Também:  Ação integrada prende gerente de posto de combustível que vendia gasolina adulterada em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Nota de esclarecimento – Diretoria da Polícia Civil 

Publicados

em


Em relação à entrevista concedida à Televisão Centro América, nesta terça-feira (30.11), pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, a Polícia Civil reitera que as declarações do profissional não refletem a opinião e posicionamento desta instituição em relação ao Poder Judiciário e seus integrantes.

A Polícia Civil reafirma a relação institucional harmônica com o Judiciário mato-grossense, com quem vem desenvolvendo diversos projetos, a exemplo, do SOS Mulher e Botão do Pânico de atendimento a vítimas de violência doméstica, que se tornaram mais uma ferramenta para o acolhimento e proteção às mulheres de Mato Grosso.

A Diretoria da Polícia Civil destaca a contribuição do Judiciário no fortalecimento da instituição policial, a fim de que os serviços essenciais de investigação criminal possam ser continuamente prestados com a melhor qualidade à sociedade mato-grossense.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois suspeitos do roubo a cooperativas de crédito no norte de MT são presos pela Polícia Civil
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA