Polícia

Carro de criminosos que dava apoio a roubo de carreta capota e um deles é baleado em confronto com a polícia em MT

Publicados

em

Um carro em que estavam suspeitos de roubarem uma carreta capotou na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi atingido por tiros e dois ficaram feridos por causa do acidente.

Os três foram encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ao receberem alta, eles devem ser encaminhados à delegacia.

A polícia informou que o carro não possui registros de roubo ou furto no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).

Os três criminosos participaram do roubo de uma carreta, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e fizeram o motorista refém. Eles ficaram no carro para dar apoio ao crime.

A carreta roubada já foi recuperada. Segundo a polícia, o homem de 59 anos que dirigia o veículo também foi preso.

Os suspeitos foram reconhecidos pelo caminhoneiro que mantido refém por cerca de cinco horas.

O dono da empresa responsável pela carreta relatou à polícia que o veículo tem dois rastreadores diferentes e acionou os policiais após notar um desvio de rota.

Leia Também:  Dois homens são assassinados a facadas e marretadas em quarto de casa em MT

Segundo a polícia, os suspeitos teriam entrado com a carreta em uma estrada de difícil acesso.

Um morador da região desconfiou da ação e seguiu a carreta com uma caminhonete. Ele disse que se deparou com o motorista no chão sendo monitorado por um dos ladrões, que teria saído correndo, em seguida.

A Polícia Civil disse que tentou fazer a abordagem do carro, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo.

G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais civis recuperam televisor furtado e idoso responderá por receptação

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda (440 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta terça-feira (28) uma televisão furtada de uma residência e um idoso, de 66 anos, responderá pelo crime de receptação.

Os policiais receberam informações de que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Vila Guaporé. No local, o homem foi questionado sobre o televisor de 43 polegadas e disse que havia comprado recentemente o eletroeletrônico e que o negociou por meio de penhor no valor de R$ 200,00.

Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e vai responder por receptação.

O furto do aparelho ocorreu no dia 10 de setembro. A vítima informou que estava deitada, quando ouviu um barulho na porta da frente se abrindo, e ao checar notou que a televisão não estava mais no móvel da sala.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar criança em Cuiabá
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA