Polícia

Após cometer diversos crimes de violência doméstica, homem é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25.11), em Cuiabá, por diversos crimes praticados no âmbito da violência doméstica. Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher cumpriram os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no bairro Cidade Alta.

G.A.J.N. é investigado em quatro inquéritos instaurados pela DEDM de Cuiabá por crimes como lesão corporal, ameaca, perseguição, violência psicológica, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas cometido por duas vezes.

A delegacia representou pelos mandados judiciais, que foram deferidos pela 1a Vara da Violência Doméstica da Capital. Após a prisão, o agressor foi conduzido para exames de corpo de delito e depois encaminhado ao Fórum de Cuiabá para audiência de custódia.

A ação da delegacia faz parte da campanha dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que ocorre em todo Brasil e envolve as entidades e órgãos que atuam na proteção e acolhimento a vítimas de violência doméstica e familiar.

Leia Também:  Casal é perseguido por helicóptero da PM após assaltar joalheria e roubar 6 veículos para tentar fugir em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Nota de esclarecimento – Diretoria da Polícia Civil 

Publicados

em


Em relação à entrevista concedida à Televisão Centro América, nesta terça-feira (30.11), pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, a Polícia Civil reitera que as declarações do profissional não refletem a opinião e posicionamento desta instituição em relação ao Poder Judiciário e seus integrantes.

A Polícia Civil reafirma a relação institucional harmônica com o Judiciário mato-grossense, com quem vem desenvolvendo diversos projetos, a exemplo, do SOS Mulher e Botão do Pânico de atendimento a vítimas de violência doméstica, que se tornaram mais uma ferramenta para o acolhimento e proteção às mulheres de Mato Grosso.

A Diretoria da Polícia Civil destaca a contribuição do Judiciário no fortalecimento da instituição policial, a fim de que os serviços essenciais de investigação criminal possam ser continuamente prestados com a melhor qualidade à sociedade mato-grossense.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de adolescente que morreu afogado ao tentar salvar o irmão é encontrado no Rio Cuiabá
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA