Polícia

Adolescente envolvido em roubo de camionete é apreendido enquanto buscava atendimento em hospital

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (07), pela Polícia Civil de Campo Verde, por envolvimento em um roubo ocorrido durante a madrugada na cidade de Primavera do Leste.

O adolescente foi apreendido por policiais civis da Delegacia de Campo Verde durante atendimento médico no hospital municipal. O outro envolvido no crime, um adulto de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares enquanto pedia carona na rodovia BR-070.

O roubo ocorreu durante a madrugada de 07 de abril, quando criminosos armados renderam o morador de uma residência no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste, obrigando-o a entrar na casa e fazendo ameaças. Os criminosos reviraram os cômodos em busca de dinheiro, joias e telefones e dois deles  pegaram a chave da camionete e saíram em alta velocidade.

Outros dois criminosos permaneceram na residência com a vítima e depois fugiram levando uma motocicleta, que foi localizada posteriormente.

O adolescente e o adulto fugiram com a camionete e seguiram para Campo Verde. No trajeto acabaram capotando o veículo, em uma estrada vicinal próximo à BR-070, quando tentavam escapar de uma barreira policial.

Leia Também:  Polícia prende padrasto e enteado por tráfico de drogas em VG

Conforme declaração na delegacia, o adolescente informou que a camionete seria vendida em Cuiabá pelo valor de R$ 10 mil.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a roubo majorado e está apreendido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Leia Também:  Índios idosos são vítimas de golpes financeiros e têm nomes usados para empréstimos bancários em MT

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA