Home Polícia Polícia Civil de Brasnorte prende jovem que matou patrão com um tiro...

Polícia Civil de Brasnorte prende jovem que matou patrão com um tiro as vésperas de natal em Juína

0

policia-sirene

Investigadores da Polícia Judiciária Civil da cidade de Brasnorte-MT, efetuou a prisão na tarde desta quarta-feira dia 28 de janeiro, de Fernando Henrique dos Santos,20, principal acusado de matar com um tiro de espingarda, o seu patrão Roberto Carlos da Costa de 48 anos.

O suspeito foi preso no distrito de Água da Prata em Brasnorte, ele era investigado no crime de latrocínio ocorrido no final de semana na vila. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado pulou a janela da casa onde estava e tentou fugir, mas acabou sendo preso.

Em conversa com os policiais, ele negou qualquer participação no latrocínio, mas durante checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Juína, a acusação é o homicídio que vitimou seu ex-patrão.

O homicídio ocorreu na fazenda Loanda, distante 20 km do perímetro urbano do município, na noite do dia 23 de dezembro passado. A Polícia Civil de Juína levantou as informações sobre o crime e ouviu testemunhas. Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima e o suspeito estavam jogando baralho e em determinado momento houve uma discussão entre ambos, e depois de se apossar de uma espingardada, Fernando atirou contra seu patrão que veio a óbito no local.

Em seguida, o suspeito pegou sua mochila e fugiu a pé. Uma viatura do SAMU chegou a ir no local, mas Carlos já estava sem vida. A arma do crime, uma espingarda foi apreendida, ela estava no pasto a 20 metros do local do crime.

Fernando deverá ser trazido para a cadeia pública da cidade de Juína e ficará a disposição da justiça.

Juina News

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta