Home Polícia PM mata motorista de aplicativo após briga em posto

PM mata motorista de aplicativo após briga em posto

0

folha max

Um motorista de aplicativo foi morto por um policial militar na noite de terça-feira (17/11), depois de uma discussão em um posto de gasolina de Niterói (RJ). O PM teria discutido com o frentista e, em seguida, se desentendido com Diego Soares Barone Campelo Sampaio, de 37 anos, e sua esposa, Hellen Cristina Nascimento.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que Diego corre em direção ao policial e acaba sendo atingido por dois disparos. O PM foi identificado como Giovani Peçanha de Athaíde. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí vai investigar o caso. Agentes passaram a noite escutando testemunhas. As informações são do O Dia.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que foi chamada para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo em um posto de gasolina. Chegando lá, constataram que um dos envolvidos era um policial militar que estava de folga.

Giovani contou aos militares que o motorista de aplicativo saiu do carro com o objetivo de agredi-lo. Então, segundo ele, disparou na direção do motorista de aplicativo apenas para realizar a contenção.

O Comandante do 12° BPM, tenente Sylvio Guerra, disse que será aberto um inquérito será instaurado.

 

 

folha max

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta