Home Esportes Novo titular, Diego Souza é o único jogador do Grêmio a fazer...

Novo titular, Diego Souza é o único jogador do Grêmio a fazer gol em Gre-Nal no Beira-Rio

0

Atacante tem dois gols em dois jogos e rapidamente ganha espaço com Renato Gaúcho; Luan marcou os últimos três gols do Tricolor no estádio do maior rival

Em apenas dois jogos, Diego Souza se tornou o novo titular do Grêmio. E agora volta a atuar em um Gre-Nal, duelo que lhe dá boas recordações.

Treze anos depois de comandar a vitória tricolor por 2 a 0 em pleno Beira-Rio, palco da semifinal do Gauchão no próximo sábado, ele é o único jogador do plantel de Renato Gaúcho a ter feito gol em clássicos na casa do maior rival.

Contratado há duas semanas, o agora centroavante tem somente 115 minutos com a camisa do Grêmio em 2020. No período pouco superior a uma partida completa, são dois gols marcados. A efetividade era justamente o que o Tricolor mais procurava para o ataque.

— Eu estava praticamente improvisando o Luciano na frente porque não tínhamos um 9. Agora temos com a chegada do Diego. Foram dois jogos e dois gols, ele ainda vai subir de produção — avaliou Renato depois da derrota para o Aimoré, no último domingo.

Diego Souza já se mostra solto no elenco gremista. No treino de terça-feira, participou de uma atividade em campo reduzido com os titulares, enquanto os reservas realizaram um jogo-treino. Diego deu dois passes de categoria — e de centroavante — em tabelas curtas para gols de Everton.

— Precisamos de um grupo competitivo. Ter jogadores de qualidade nunca é demais. Pelo que li, parte da torcida estava criticando por conta da idade. E eles (Diego e Thiago Neves) estão mostrando em campo — comentou Matheus Henrique.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta