Nacional

Vídeo mostra o momento em que carro cai de concessionária em São Paulo

Publicados

em


source
 Carro despencou de mezanino de concessionária em SP
Reprodução/Corpo de Bombeiros de São Paulo

Carro despencou de mezanino de concessionária em SP

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra o momento exato em que o carro caiu de uma concessionária no Centro de São Paulo, na manhã dessa segunda-feira (27) . O acidente deixou três pessoas feridas.

Nas imagens, é possível ver as duas recepcionistas conversando até o carro cair em cima delas. Segundos depois, uma pessoa que estava próxima ao local do acidente corre em direção às vítimas para prestar socorro.

O motorista dirigia o automóvel no terceiro andar da loja quando o veículo despencou e atingiu a recepção do local , deixando duas mulheres gravemente feridas, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o condutor que causou a queda do veículo não tinha habilitação para dirigir. Ele foi resgatado e diagnosticado com múltiplas fraturas. 

O condutor conduzido ao Hospital das Clínicas. As duas recepcionistas que se feriram, uma de 19 anos e outra de 22, foram socorridas através do helicóptero Águia, da Polícia Militar. A mais jovem está internada em estado grave.

O caso é investigado pelo 77º DP como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “dirigir sem permissão ou habilitação”.

Assista ao vídeo (imagens fortes):


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Entenda por que está fazendo frio em outubro

Publicados

em


source
Chuva e frio em São Paulo
Roberto Parizotti/FotosPublicas

Chuva e frio em São Paulo

Mesmo com a chegada da primaveira no dia 22 de setembro, o país vem registrando baixas temperaturas. Nos últimos dias, vários locais enfrentaram fortes chuvas e ventos . Esta alteração está ligada ao La Niña, fenômeno climático que impacta diratamente o Brasil. 

Na última quinta-feira (14), o MetSul divulgou a chegada no fenônome ao país. Ele é caracterizado pelo resfriamento das águas superficiais da faixa Equatorial do Oceano Pacífico. Esta alteração da temperatura é capaz aumentar a frequência de frentes fria no país. 

O La Niña impacta de forma diferente cada região do Brasil. Enquanto na Amazônia há um registro de chuvas mais abundantes e aumento das preciptações no Nordeste, no Sul, o período é de estiagem, podendo aferta a agricultura local. Não é possível antecipar o efeito do fenômeno na regiõe Sudeste e Centro-Oeste. 

Ainda segundo o MetSul, não se pode prever exatamente até quando o país sentirá os efeitos do La Niña. Ainda que existam período de trégua, a previsão indica que os dias de calor intenso devem começar somente em novembro.

Leia Também:  Feriadão começa com festas e bares lotados no Rio, apesar de pandemia

Os próximos dias permanecem frios e chuvosos para a capital paulista. Até quinta-feira (21), a máxima não deve ultrapassar os 19°C. O sábado (23) será um dia mais quente, podendo atingir os 28°C. Entretanto, a temperatura volta a cair no domingo (24). 

Leia Também

De acordo com a previsão, Mato Grosso do Sul, sul de Goiás e Minas Gerais terão dias mais firmes, com sol e elevação de temperaturas. 

A região Sul do país permanece com o tempo instável, com chuvas e sensação de frio. O calor só deve retornar em novembro, ainda assim, a previsão é que os termômetros não registrem temperaturas muito altas. 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA